A lenda de Yellowstone: filmes INCRÍVEIS com Kevin Costner para assistir em casa!

Imersão cinematográfica com Kevin Costner no conforto do seu lar!

Fim da série Yellowstone: Confira filmes protagonizados por Kevin Costner

Conhecida mundialmente por suas quatro temporadas arrebatadoras, a sérieYellowstone“, senhorios de uma fazenda nos Estados Unidos, terá seu final anunciado por seu criador, Taylor Sheridan. O drama, encenado por Kevin Costner, entra em seu derradeiro ato, com a última temporada lançada em 2022, apesar de alguns contratempos internos e greves de Hollywood.

A tensão nos bastidores e a dúvida sobre a conclusão da série, entretanto, não ofuscam a brilhante carreira de seu protagonista, Kevin Costner. O ator recebeu inúmeros elogios e prêmios ao longo de sua trajetória, comprovando seu talento tanto na atuação quanto na direção.

Yellowstone

LEIA MAIS:

Confira TODOS os lançamentos Netflix da semana (02 a 8 de outubro)

Aventuras nos quadrinhos: 6 Graphic Novels para ler e se preparar para o novo universo DC!

De Yellowstone à indústria cinematográfica: 5 filmes imperdíveis com Kevin Costner

Destaque em “Yellowstone”, Kevin Costner tem uma carreira robusta no cinema. Listamos cinco filmes estrelados pelo ator que são verdadeiros presentes para os fãs de seu trabalho e da série. Todos os títulos apresentam a mesma intensidade e complexidade do personagem que o catapultou ao estrelato.

Silverado

Sob a direção de Lawrence Kasdan, responsável pelos roteiros de consagradas obras de Star Wars, Costner interpreta um dos quatro heróis forasteiros que se tornaram salvadores de uma cidadezinha em um cenário western de 1985.

Os Intocáveis

Em 1987, Costner assume o protagonismo nesse filme de Brian De Palma, onde narra a caçada ao notório Al Capone, recebendo quatro indicações ao Oscar.

Campo dos Sonhos

Nesse filme de 1989, Costner interpreta Ray Kinsella, um fazendeiro que, orientado por fantasmas, constrói um campo de beisebol em seu milharal, atraindo várias lendas do esporte ao local.

Pacto de Justiça

Lançado em 2003, Costner, além de dirigir, também atua nesse filme, retratando a injusta jornada enfrentada por quatro homens contra um vaqueiro poderoso em uma cidade do Oeste americano.

Dança com Lobos

Na obra de 1990, a estreia de Costner na direção, ele vive um herói da Guerra Civil norte-americana que passa a coexistir com nativos americanos, rendendo-lhe várias indicações ao Oscar, inclusive vitórias como Melhor Filme e Melhor Diretor.

Qual será o destino de Yellowstone?

Apesar das polêmicas, os fãs ainda seguem na expectativa pelo desfecho da série “Yellowstone” e pelo futuro das produções associadas a seu universo. No meio tempo, os filmes com Kevin Costner garantem entretenimento e atestam o talento inquestionável do ator.

Comentários do Facebook