Siga-nos também em

Anime

Yasuke | Netflix revela primeiro trailer de seu próximo anime original

Yasuke | Netflix revela primeiro trailer de seu próximo anime original

Yasuke será inspirado na história do primeiro samurai negro

 

A Netflix divulgou o primeiro trailer do seu vindouro anime original, Yasuke. A série contará uma versão distópica da história do primeiro samurai negro a viver no Japão do século 16.

Confira no trailer abaixo:

 

 

Embora a série tenha sido inspirada em fatos reais, podemos perceber que o anime adicionará diversos elementos de fantasia no enredo.

Além do trailer, um novo pôster foi divulgado, juntamente com a sinopse oficial do anime.

 

“Em um Japão feudal dilacerado pela guerra e cheio de robôs e magia, o maior ronin jamais conhecido, Yasuke, luta para manter uma existência pacífica após uma vida passada de violência. Mas quando uma vila local se torna o centro da agitação social entre daimyo em guerra, Yasuke deve pegar sua espada e transportar uma criança misteriosa que é o alvo de forças das trevas e senhores da guerra sanguinários. A história de Yasuke, o primeiro samurai africano que realmente serviu ao lendário Oda Nobunaga, será divulgada ao mundo.”

 

Yasuke | Netflix revela primeiro trailer de seu próximo anime original

 

Criado por LeSean Thomas (Cannon Busters), o anime está sendo produzido pelo estúdio japonês MAPPA (Jujutsu Kaisen), com direção e animação de Takeshi Koike. O protagonista Yasuke será interpretado pelo ator LaKeith Stanfield. A produção musical ficará a cargo da banda Flying Lotus.

 

Em tempo, a primeira temporada contará com um total de 6 episódios. O anime tem data de estreia prevista para o dia 29 de abril, exclusivamente na plataforma da Netflix.

 

E aí, ansiosos pela série? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas