Siga-nos também em

Anime

Yashahime: Princess Half-Demon | Visual da filha de Inuyasha é revelado

Yashahime: Princess Half-Demon | Visual da filha de Inuyasha é revelado

 

Anime do spin-off de Inuyasha tem estreia prevista para 2020

 

O site oficial da adaptação para anime de Yashahime: Princess Half-Demon liberou a primeira imagem de Moroha no anime. Trata-se do character design da filha de Inuyasha, que será uma das protagonistas da trama.

Vale lembrar que Yashahime: Princess Half-Demon é um spin-off de Inuyasha, se passando anos após os acontecimentos do mangá original.

 

Yashahime: Princess Half-Demon | Visual da filha de Inuyasha é revelado

 

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha partem em uma jornada através do tempo! No Japão Feudal, as gêmeas meio demônio, Towa e Setsuna, acabam por se separar durante um terrível incêndio na floresta. Na busca desesperada por sua imã mais nova, Towa acaba adentrando por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias atuais. Logo ela é encontrada e criada por Sota, irmão de Kagome, e sua família.

Dez anos mais tarde, o túnel que conecta as duas eras é reaberto, permitindo assim que Towa se encontre com Setsuna, que agora é uma Caçadora de Demônios a serviço da Kohaku. Em choque, Towa descobre que Setsuna perdeu todas as memórias sobre a sua imã mais velha.

Ao lado de Moroha, a filha de Inuyahsa e Kagome, as três jovens mulheres viajam no tempo entre as duas eras na tentativa de recuperar o seu passado perdido.

 

A produção de Yashahime: Princess Half-Demon está sob os cuidados do estúdio Sunrise (Cowboy Bebop, Gintama e Inuyasha), com direção de Teruo Sato (Ranma ½, Inuyasha e Kekkaishi). Já o character design segue nas mãos de Yoshihito Hishinuma (Inuyasha e Tales of the Abyss).

 

Por fim, o anime está previsto para estrear no outono japonês (entre os meses de setembro e dezembro).

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas