Yahya Abdul-Mateen II deixa elenco de Furiosa

Warner já escolheu novo ator para o papel.

0

Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen/US) não faz mais parte do elenco de Furiosa, o spin-off de Mad Max focado na personagem interpretada por Charlize Theron em Estrada da Fúria. Dessa maneira, o filme perde um de seus principais nomes.

Yahya Abdul-Mateen II deixa elenco de Furiosa

De acordo com informações compartilhadas pelo site Deadline, Yahya Abdul-Mateen II deixou o elenco de Furiosa por conta de conflitos de agenda. Para o assumir o papel que era de Abdul-Mateen, a Warner contratou o ator Tom Burke (The Musketeers/Mank).

Yahya Abdul-Mateen deixa Furiosa em um grande momento da carreira. Acumulando grandes papéis, o ator também será Morpheus em Matrix: Resurrections”. O papel, que agora é de Tom Burke, ainda é um completo mistério.

Furiosa

Após o grande sucesso da personagem de Charlize Theron, Furiosa ganhará um filme spin-off que mostrará mais sobre sua história. Charlize não retorna para o papel, com Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha/Fragmentado) assumindo papel para interpretar uma versão mais jovem da personagem que apareceu em Mad Max: Estrada da Fúria.

Dirigido por George Miller, o filme terá também a presença de Chris Hemsworth. O longa será lançado em 2024.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine