Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Xbox Series X e Series S ganham data de lançamento e preço oficial

 

Preços ficam dentro do esperado e podem ser bem abaixo do concorrente PlayStation 5

 

A Microsoft deu dois tiros de uma vez só nesta quarta-feira, dia 9 de setembro. Isso porque foi liberado, em um único post no Twitter, a data de lançamento de seus novos consoles, Xbox Series X e Xbox Series S, além dos seus respectivos preços.

Sendo assim, ficamos sabendo que a nova geração de consoles da marca Xbox será relativamente acessível.

 

 

A diferença de preço do modelo S para o X é de US$ dólares, algo relativamente inesperado. No entanto, vale destacar que as especificações técnicas do Series S é bem inferior ao Series X. No Xbox Series X os games correrão nativamente na resolução 4K, também com suporte ao 8K. já no Xbox Series S os mesmos títulos correrão a 1440p, mas com upscale para 4K. Além disso, o modelo X contará com um SSD de 1 TB e o modelo S com um SSD de 512 GB. Por fim, podemos destacar que o X terá leitor de discos integrado, enquanto o Series S virá sem leitor, sendo totalmente digital.

 

O lançamento dos dois modelos está marcado para o dia 10 de novembro de 2020 e sua pré-venda já se iniciará a partir do dia 22 deste mês de setembro. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil, que deve ocorrer um pouco após o lançamento nos EUA e Europa.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.