Siga-nos também em

Games

Xbox Series X e PlayStation 5 estão confirmados na Tokyo Game Show

Xbox Series X e PlayStation 5 estão confirmados na Tokyo Game Show

Nova geração de consoles marcará presença na Tokyo Game Show 2020

 

A organização da Tokyo Game Show revelou que o evento deste ano contará com a presença do PlayStation 5 e do Xbox Series X. Em um comunicado oficial à imprensa foi anunciado que o tema da TGS 2020 será “The Future Touches Gaming First” (O Futuro Chega Primeiro aos Games). Além do primeiro contato com consoles da nova geração, os visitantes terão a oportunidade de jogar alguns de seus lançamentos. Confira um trecho do comunicado abaixo:

 

“Com novos consoles de jogos para a próxima geração, a TGS 2020 certamente atrairá ainda mais atenção de todo o mundo. O evento se concentrará no lançamento completo de jogos na nuvem e em seu ambiente avançado de jogos, como o início dos serviços 5G para uso comercial. Além disso, a TGS2020 contará com uma área em que os visitantes poderão explorar ‘novas fronteiras’ de jogos através da interação entre educação, moda, artes e outras indústrias.”

 

Xbox Series X e PlayStation 5 estão confirmados na Tokyo Game Show

 

Dentre os demais destaques esperados para o evento deste ano, foi anunciada também uma apresentação de jogos na nuvem e a chegada da tecnologia 5G para uso comercial. A TGS também contará com suas exibições e espaços tradicionais, como as areas de Jogos para Smartphones, Jogos Educativos, Realidade Virtual, Vendas e Jogos para Família.

 

Em tempo, a Tokyo Game Show 2020 acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro, próximo a cidade de Tóquio, Japão. O comunicado completo dado à imprensa pode ser conferido aqui.

 

E, aí? Ansiosos pela chegada dos novos PlayStation 5 e Xbox Series X? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade. Até a próxima!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas