Xbox Game Pass: saiba quais são os próximos jogos que chegarão ao serviço em junho

Recente lançamento da Electronic Arts é DESTAQUE entre os jogos de junho

Microsoft finalmente revela próximos lançamentos do Xbox Game Pass em junho

Todos os meses, a Microsoft revela as novas produções que chegarão ao catálogo da Xbox Game Pass ao longo das semanas, e nesta segunda metade de junho não foi diferente. Após a revelação de que 8 novos jogos chegariam ao catálogo na primeira metade do mês, como você viu aqui, a nova lista de lançamentos já está entre nós. 

Revelada nesta tarde de terça-feira (20), a Microsoft revelou os jogos que chegam ao catálogo do Xbox Game Pass em breve, e “Need for Speed Unbound”, um dos recentes lançamentos da Electronic Arts, é um dos destaques da lista. Abaixo, você pode conferir todas as novidades!
VEJA MAIS:

Romance biográfico QUENTE da Netflix narra história sobre primeira união homossexual na Europa

No clima de inverno: romance da Netflix mostra casal se envolvendo em deserto congelado

Dorama GRATUITO de comédia romântica mostra jovem delinquente apaixonando-se por seu professor

Xbox Game Pass
Reprodução: Central Xbox

22 de junho

  • Need for Speed Unbound (Nuvem, PC e Xbox Series X|S) EA Play

Lançado em novembro de 2022, Need for Speed Unbound é o mais recente título da popular franquia de carros, desenvolvida pela Criterion Games e a Codemasters. Neste jogo, você segue para um simulador de direção em mundo aberto, no qual é ambientado na cidade fictícia de Lakeshore, baseada em Chicago, local nos Estados Unidos. 

  • The Bookwalker: Thief of Tales (Console e PC)

Desenvolvido pela DO MY BEST e publicado pela tinyBuild, essa aventura narrativa tem lançamento confirmado para 22 de junho, e chega ao Xbox Game Pass no dia 1 de estreia. Aqui, você é um escritor aclamado que perde tudo ao ser condenado de um crime terrível, e na tentativa de retomar sua vida, aceita localizar e roubar uma série de itens lendários.

27 de junho

  • Bramble: The Mountain King (Nuvem, Console, e PC)

Desenvolvido pela Dimfrost Studio e publicado pela Merge Games, Bramble: The Mountain King é um jogo de terror que estreou em abril de 2023. Aqui, inspirado pelas histórias nórdicas sombrias, você precisa explorar as terras de Bramble e fazer de tudo para salvar sua irmã. 

  • F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch (Nuvem, PC, e Xbox Series X|S)

Possivelmente um dos mais conhecidos da lista, F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch chegou ao público em 2021, sendo desenvolvido pela TiGames e publicado pela Bilibili. Neste jogo, você assume o papel de Rayton, um ex-soldado que se torna o herói relutante em uma missão para resgatar seu amigo sequestrado e libertar sua cidade natal da opressão deste mundo distópico.  

29 de junho

  • Story of Seasons: Friends of Mineral Town (Console e PC)

Passando da metade da lista, para os amantes de jogos leves, Story of Seasons: Friends of Mineral Town é a melhor opção, um jogo desenvolvido pela Xseed Games e distribuído pela Marvelous Inc. Lançado em 2019, aqui você assume o papel de um personagem que herda uma fazenda em Mineral Town e embarca em uma jornada para revitalizar a fazenda e a cidade.

3 de julho

  • Arcade Paradise (Console e PC)

Desenvolvido pela Nosebleed Interactive e publicado pela Wired Productions, Arcade Paradise chegou ao público em 2022, e é um arcade de aventura e simulação. Aqui, você é levado a uma aventura retrô de fliperama dos anos 90, e joga como Ashley, uma jovem que precisa gerenciar, investir dinheiro e construir o estabelecimento dos sonhos!

5 de julho

  • Sword and Fairy: Together Forever (Console e PC)

Por último, mas não menos importante, Sword and Fairy: Together Forever é uma coprodução de RPG desenvolvida pela Softstar Entertainment e China Mobile Games & Entertainment Group. Aqui, você assume o protagonista jovem e corajoso que deve enfrentar ameaças poderosas, desvendar segredos antigos e proteger a paz do reino, que é localizado em um mundo de fantasia. 

Sobre o Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura oferecido pela Microsoft para os consoles Xbox e PCs com Windows. Lançado em junho de 2017, ele permite que os assinantes tenham acesso a uma biblioteca de jogos por uma taxa mensal, sendo considerado um dos serviços mais populares na indústria atualmente.

Com o Xbox Game Pass, os jogadores têm a possibilidade de baixar e jogar uma ampla seleção de jogos, que inclui títulos de diversos gêneros e de diferentes desenvolvedores. A biblioteca é atualizada regularmente, com a adição de novos jogos e a remoção de alguns títulos, proporcionando aos assinantes uma variedade de opções para escolher.