Novos jogos são adicionados na Xbox Game Pass deste mês; confira os títulos

Saiba quais jogos chegam na segunda leva do Xbox Game Pass

A Microsoft revelou o próximo lote de títulos do Xbox Game Pass para a segunda parte de abril, e há muito o que esperar pelo resto do mês.

Veja mais:

Primeiro, o jogo de estratégia em tempo real Minecraft Legends já está disponível na nuvem, consoles e PC. 

Ele é jogado de forma muito diferente do Minecraft que você conhece e ama, focando em ação e estratégia ao invés dos aspectos criativos e de sobrevivência do original.

Os jogos que chegarão no mês de abril de 2023 no Xbox Game Pass

Em 20 de abril, Coffee Talk Episódio 2: Hibiscus & Butterfly será lançado no serviço, continuando a história do amado original. Nele, você assumirá o papel de um barista que deve preparar o café para os clientes enquanto os conhece. Ele funciona como um romance visual, com a narrativa em primeiro plano.

BlazBlue: Cross Tag Battle Special Edition estará disponível em 27 de abril, servindo como a versão 2.0 do jogo de luta de sucesso. Inclui uma grande quantidade de pacotes de personagens, juntamente com a atualização de conteúdo 2.0 que adiciona muito mais ao jogo base.

Finalmente, em 2 de maio, Redfall será lançado no Xbox Game Pass. Este jogo de tiro cooperativo em primeira pessoa envia você para a cidade de Redfall para enfrentar vampiros mortais. Ele é desenvolvido pela equipe Arkane Studios, a equipe por trás de Dishonored e Prey.

Veja abaixo todos os jogos da segunda leva de Abril:

Agora disponível:

Minecraft Legends (nuvem, console e PC)

20 de abril:

Coffee Talk Episódio 2: Hibiscus & Butterfly (Cloud, Console e PC)

Medieval Dynasty (Xbox One)

21 de abril

Homestead Arcana (nuvem, PC e Xbox Series X|S)

26 de abril

Cassete Beasts (PC)

27 de abril

BlazBlue: Cross Tag Battle Special Edition (Cloud, Console e PC)

The Last Case of Benedict Fox (Console e PC)

2 de maio

Redfall (nuvem, PC e Xbox Series X|S)

Vários jogos deixarão o serviço em 30 de abril, incluindo Bugsnax, Tetris Effect Connected e Dragon Quest Builders 2.

Sobre o Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura da Microsoft que oferece uma variedade de jogos para proprietários de consoles Xbox e PC, similar ao modelo de negócio do Netflix

Com o Xbox Game Pass, os usuários têm acesso a uma biblioteca de jogos em constante expansão, podendo baixar e jogar quantos jogos quiserem enquanto a sua assinatura estiver ativa.

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate têm automaticamente acesso ao EA Play no console e podem procurar e baixar jogos pela experiência Game Pass no console. Para começar no PC, os membros do Ultimate e do PC Game Pass precisarão vincular suas contas Xbox e EA e certificar-se de que o aplicativo da EA esteja instalado

Uma das principais vantagens do Xbox Game Pass é que os jogos e DLCs (conteúdo adicional para jogos) não são excluídos do disco rígido do usuário até que ele deseje, mesmo que tenham sido lançados no catálogo do Xbox Game Pass

Se o usuário comprar um DLC para um jogo e esse jogo sair do catálogo do Xbox Game Pass, seus direitos ao DLC não serão afetados. Para continuar jogando o DLC, o usuário precisará ter o jogo base em sua biblioteca ou comprá-lo separadamente.

Comentários do Facebook