Siga-nos também em

Filmes

X-Men: Fênix Negra | Jean Grey assume papel de vilã em novo trailer

X-Men: Fênix Negra | Jean Grey assume papel de vilã em novo trailer

 

O mais novo filme dos mutantes colocará em jogo a escolha de Jean Grey entre ser vilã ou mocinha

 

A Fox Film liberou hoje (28) um novo trailer de X-Men: Fênix Negra. O vídeo chegou repleto de cenas inéditas e mostra o quanto Jean Grey se tornará uma verdadeira ameaça. Sendo assim a equipe de mutantes terão que lutar contra a poderosa entidade cósmica e salvar a jovem Jean.

Além disso, o trailer reuniu inúmeras cenas dramáticas e de muita ação. A posição de vilã e ao mesmo tempo mocinha surgem como um grande desafio para a atriz Sophie Turner.

 

Confira o trailer:

 

 

Sinopse:

Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

 

Em tempo, X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para o dia 6 de junho de 2019 nos cinemas brasileiros.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas