Diretores de X-Men ’97 podem ser os próximos a comandar o MCU

0

Fãs pedem e Diretores de X-Men ’97 podem comandar MCU

Sucesso com o público, a série X-Men ’97 agitou a internet nos últimos dias. Os fãs da animação fizeram uma campanha para Chase Conley e Emi Yonemura, diretores da trama. Os espectadores desejam que os dois assumam a mesma função em um futuro filme do personagem dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Sobre isso, os profissionais esclareceram que no momento é apenas um sonho alimentado pelos fãs.

X-Men
Imagem: reprodução/ Portal Nerdestico

Leia mais:

Silvio Santos: A incrível e estranha história por trás do filme que dividiu o Brasil

Disney anuncia calendário de lançamentos bombásticos para 2024

Diretores Abertos à Oportunidade

Durante uma entrevista para o Screen Rant, Yonemura deixou a possibilidade de assumir a direção de um filme futuros dos X-Men em aberto. Para o diretor, ele nunca diria não para esse convite. Além disso, destacou todo o seu amor peo personagem.

“Eu nunca diria não para isso porque eu amo um bom desafio e tentar coisas novas,” disse Yonemura, em entrevista ao Screen Rant.

Fãs Alimentam a Campanha para diretores do X-Men ’97

Os fãs alimentaram a campanha para trazer os diretores de X-Men ’97 para o MCU devido um fato interessante. Na série, o quinto episódio, denominado ‘Lembre-se Disso’, chamou a atenção dos espectadores. No capítulos, os diretores conseguiram explorar as relações complexas dos personagens.

Diferenças entre Animação e Cinema

No entanto, apesar do desejo dos fãs e de Conley e Yonemura, assumir a função dentro da MCU não é tão fácil. Em entrevista, Conley explicou que no live-action, o orçamento precisa ser maior que na animação.

“Nós podemos fazer coisas que não são possíveis no live action, pois seriam realmente caras,” explicou Conley, ao comparar o orçamento entre animação e cinema.

O Coração dos X-Men

Na série, os diretores conta histórias humanas em conjunto com as relações complexas entre os personagens. Assim, Yonemura e Conley deixaram claro que o verdadeiro apelos dos X-Men não estão nos efeitos especiais.

Possíveis Caminhos

Até o momento, tudo não passa do clamor dos fãs e sonho dos diretores da série. No entanto, se os dois assumissem o cargo dentro do MCU, um possível filme dos X-Men teria uma trama renovada e revolucionária.

O Poder da Comunidade Fã

A campanha dos fãs na internet mostra o poder que o público tem na indústria cinematográfica. Com isso, dá para observar que as vozes dos espectadores são importantes e podem gerar grandes decisões.