Siga-nos também em

News

Wyrmwood: Chronicles of the Dead | Com presença de zumbis e muito sangue, série promete surpreender com história terror

A série é continuação de um aclamado filme

 

Com estética ligeiramente cyberpunk e pós apocalíptica, a misteriosa Wyrmwood pretende emplacar o terror nas telinhas, com zumbis, suspense e cenas sangrentas.

O título ainda sem sinopse definida, desperta a curiosidade dos fãs do gênero, sedentos por saber mais sobre a série. Confira o trailer:

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=e5NVs9zyZdM&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3De5NVs9zyZdM&has_verified=1″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Produzido na Austrália, o título consegue levantar questões e deixar para o expectador a ausência de respostas, sobre a mulher que foge, sobre o grupo ao qual se une, sobre o que causou o apocalípse zumbi e como exterminá-los.

 

Em tempo, a série vem fazer sequência ao disponível Wyrmwood: Road of the Dead, de 2014, filme dirigido e roteirizado por Kiah Roache-Turner que também estará a frente deste novo título.

 

Rumores ainda dão conta que Bianca Bradey e Jay Gallagher, atores do primeiro filme, protagonizarão a série.

 

Wyrmwood: Chronicles of the Dead ainda não tem data de lançamento.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas