Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

World’s End Harem: Anime onde o objetivo do protagonista é repopular a humanidade

Os japoneses lançam animes de todos os tipos, mas esse tem uma premissa bem diferente para um anime

0

World’s End Harem é um anime com uma premissa bastante diferente. Depois de ser diagnosticado com uma doença terminal, o protagonista decide ser congelado para ser acordado no futuro, quando uma cura para sua doença já deverá existir.

No entanto, para a surpresa do protagonista, anos depois ele é acordado por Reito. Uma mulher bastante bonita, no entanto, inexpressiva. Em seguida, ela lhe informa que todos os homens da Terra morreram por uma doença repentina.

Devido a isso, como um dos poucos homens sobreviventes,ele deverá engravidar todas as mulheres possíveis. Talvez essa premissa se encaixasse melhor em um hentai do que em um anime. Mas, sim, esse será um anime.

Confira o trailer que foi divulgado:

World’s End Harem: Anime onde o objetivo do protagonista é repopular a humanidade

World’s End Harem deverá dar bastante polêmica. Existe uma previsão para que o anime venha a estrear na temporada de outubro. Mas, esse ano o mundo dos animes já lidou com um outro anime polêmico que foi Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi.

Então depois daquele polêmico anime, pode ser que World’s End Harem não chame tanto a atenção dos críticos. 

No entanto, depois do recente trailer que foi disponibilizado, certamente sabemos que haverá muitas cenas picantes nesse novo anime. Se for maior de 18 anos poderá ver o novo trailer na sequência:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.