Siga-nos também em

Games

World of Warcraft | Jogador alcança nível máximo na Battle for Azeroth em poucas horas

World of Warcraft | Jogador alcança nível máximo na Battle for Azeroth em poucas horas

 

Gingi é o primeiro jogador de Battle for Azeroth a alcançar o nível 120!

 

Battle for Azeroth foi lançado no dia de hoje (14) e alguns jogadores já estão malucos para alcançar o nível máximo e desfrutar de todas as aventuras e tesouros que a expansão de World of Warcraft pode nos proporcionar.

Mas existe uma pessoa em especial que decidiu desfrutar primeiro de seu personagem no nível máximo e se aventurar nas famosas Raids da nova expansão. O jogador Gingi, juntamente com sua guilda chamada Guild Method, conseguiu a façanha de subir do nível 110 ao 120 em apenas quatro horas e dezessete minutos. Utilizando seu personagem mais conhecido, Lugingi, se tornou o primeiro a conseguir o nível máximo em Battle for Azeroth.

 

World of Warcraft | Jogador alcança nível máximo na Battle for Azeroth em poucas horas

 

Claro que Gingi não poderia ter conseguido sozinho. Ele foi ajudado por seus companheiros de guilda, com os personagens Meeres e Deepshades, que estabeleceram um plano de up mais rápido possível, se baseando no beta de Battle for Azeroth.

 

 

O vídeo acima mostra o exato momento em que Gingi alcança o nível máximo. Normalmente as pessoas demorariam dias para conseguir o tal feito, mas como ele possuía experiência do beta, e a ajuda de seus companheiros, foi uma mão na roda.

 

Battle for Azeroth está disponível para PC por R$ 139,90, porém requer uma assinatura de R$ 30 reais mensais para adentrar nos conflitos bélicos entre Horda e Aliança.

 

Comentários via Facebook

O fanático por fighting games, MOBA, card games, FPS e etc.. chegou para mostrar tudo o que rola no mundo dos e-sports. Paulista, sou daqueles que baixam campeonatos eletrônicos e assiste sempre que pode, até mesmo em banheiros de estabelecimentos. Só digo uma coisa, quem quiser pode vir no x1.

Mais lidas