Siga-nos também em

Filmes

Woody Harrelson pode ser Carnificina em Venom. Saiba mais

Carnificina é um vilão icônico da Marvel

Duas informações a respeito de Venom surgiram essa semana aguçando a expectativa dos fãs. A primeira é que Carnificina (Carnage) aparecerá no longa. A segunda é que este personagem será interpretado por Woody Harrelson.

 

 

Segundo o Bleeding Cool, Harrelson interpretará o icônico personagem. Famoso por títulos como “O povo contra Larry Flynt” e o recente “Três Anúncios para um Crime”, o ator ainda não se declarou publicamente a respeito.

Carnificina é um supervilão da Marvel, simbionte, considerado um dos inimigos mais violentos do universo do Homem-Aranha. Criado por David Michelinie e Mark Bagley, sua primeira aparição data março de 1991, na edição The Amazing Spider-Man #344, ainda na forma do hospedeiro Cletus Kassady. Mais tarde, ele assume a forma simbionte, aparecendo em 1992 na edição The Amazing Spider-Man #361.

 

 

Com direção de Ruben Fleischer e Tom Hardy no elenco, Venom tem previsão de estreia para 5 de outubro nos cinemas.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas