Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Wonka | Rumores apontam que Olivia Colman será a vilã da prequel

O filme tem previsão para ser lançado em 2023.

0

Conforme alguns novos detalhes da história surgem sobre Wonka, há rumores de que a estrela de The Crown Olivia Colman é apontada como a antagonista do filme.

A pré-produção de Wonka, a prequel de A Fantástica Fabrica de Chocolate, já começou. E nos últimos dias, houve um novo rumor de que Olivia Colman é o novo nome do elenco e será a vilã, bem como alguns pontos da própria história.

Embora o romance de Roald Dahl tenha sido adaptado duas vezes, uma vez em 1971 com Gene Wilder no papel e novamente em 2005 com Johnny Depp no ​​papel de Wonka, esta será a primeira vez que veremos o passado excêntrico do confeiteiro.

De acordo com os novos rumores, Wonka acontecerá em meados do século 19, durante a revolução industrial na Inglaterra, e contará com a primeira descoberta de Oompa Loopas enquanto Wonka embarca em uma de suas aventuras. A nova sugestão adicional é que o filme realmente quer Olivia Colman como a vilã, mas não houve confirmação.

Ainda não se sabe como a história vai se desenrolar agora, mas podemos esperar que leve algum tipo de elemento de fantasia. Não é como se os Oompa Loompas estivessem apenas vagando pelas ruas de Londres. Além disso, se Olivia Colman assumir um papel de vilã, então talvez sua personagem possa ser a razão de Wonka estar tão relutante em confiar sua fábrica às pessoas no futuro e ser um recluso.

A nova história sobre um dos personagens mais amados de Roald Dahl é escrita por Simon Farnaby e Paul King, que também dirige. Embora o filme não se adapte diretamente de uma das obras de Dahl desta vez, a combinação de magia e música que foi prometida provavelmente será uma combinação vencedora para aqueles que amam o original, além de trazer o personagem para uma nova geração. Timothée Chalamet vai interpretar um Willy Wonka mais jovem.

Espera-se que Wonka comece as filmagens no início de 2022 para um lançamento em março de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.