Ryan Reynolds promete que Wolverine de Deadpool 3 será DIFERENTE; entenda

Longa-metragem chega aos cinemas em 2024

Após uma grande pausa na franquia perante a compra da 20th Century Studios pela Disney, Ryan Reynolds está de volta em Deadpool 3, e o astro está bem acompanhado. Anunciado em 2022, o longa-metragem chegará aos cinemas em 2024, e conta com o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine pela primeira vez em diversos anos.

E atualmente em preparação para as filmagens do longa-metragem, o astro protagonista abriu o jogo sobre o retorno do mutante favorito de todos, e afirmou que ele será diferente do que vimos antes. Confira tudo que foi dito abaixo!

VEJA MAIS:

Deadpool 3
Reprodução: IGN Brasil

Wolverine de Deadpool 3 será diferente do que vimos do personagem antes

Parando para conversar com a ET (Via Gamespot) nesta última segunda-feira, 17 de abril, Ryan Reynolds finalmente abriu o jogo sobre Deadpool 3, seu próximo longa-metragem da Marvel Studios. O astro, que atualmente está treinando para ficar em forma para o filme, não revelou muito sobre a trama do projeto, mas nos deu alguns detalhes sobre o Wolverine

Wolverine, que novamente será interpretado por Hugh Jackman, terá uma divergência do personagem que os fãs estão acostumados a ver durante a franquia de X-Men e sua própria trilogia. De acordo com Ryan Reynolds, o personagem irá oferecer algo “completamente novo” a audiência. 

Ele explicou: “E o que apresentamos a ele foi uma divergência suficiente entre o personagem que ele conhece e o personagem que ele deixou para trás, dando a ele algo completamente novo para interpretar e algo que ele está realmente animado para fazer.”

Deadpool 3
Reprodução: Gagadget

É bastante curioso essa “mudança” que veremos de Wolverine em Deadpool 3, visto que o personagem sempre foi conhecido por seu humor rabugento e atitudes heróicas, mesmo que não fosse a melhor pessoa para demonstrar isso ao longo de toda a franquia. 

No entanto, não se preocupe, já que o próprio Hugh Jackman, em entrevista no ano passado, confirmou que sua aparição em Deadpool 3 não será algo que irá afetar os eventos de Logan (2017). De acordo com o astro, os eventos do filme não serem afetados era algo essencial para seu retorno.

Ryan Reynolds revela que momento certo foi a razão principal de Hugh Jackman aceitar retorno em Deadpool 3

A entrevista com a ET não acabou por aí, e Ryan Reynolds também abordou a razão pela qual Hugh Jackman finalmente aceitou participar de Deadpool 3. De acordo com o astro, essa produção era algo que a dupla queria fazer há muito tempo, mas o tempo certo nunca havia acontecido.

Ele explicou: “Eu estava apenas importunando-o como um mosquito nos últimos anos. Eu acredito em tempo, tanto quanto trabalho duro e sorte e todas as interseções que deveriam se encontrar. O tempo certo é uma grande coisa. Acho que ele estava pronto. Acho que ele estava animado.”

Abaixo, você pode conferir a entrevista completa (em inglês). 

Por agora, teremos que esperar para saber tudo que Ryan Reynolds e Hugh Jackman tem planejado para o público em Deadpool 3.

Confira o anúncio de Deadpool 3, feito em 2022

Deadpool 3 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.