Will Smith diz entender pessoas que não estão prontas para o seu retorno após episódio do Oscar

Depois de 8 meses do Oscar 2022, a polêmica envolvendo o ator Will Smith com Chris Rock ainda gera preocupação ao astro de Eu Sou a Lenda. Will Smith revelou que sua atitude de agredir Chris Rock pode prejudicar o filme Emancipação: Uma História de Liberdade, do Apple TV+. Smith disse que entende e respeita quem não quiser assisti-lo.

Em consequência de seu agressão, Will Smith foi banido da Academia do Oscar por 10 anos. Na época do ocorrido, o acontecimento foi o assunto mais comentado em redes sociais, portais de notícias e revistas. Mesmo se desculpando, Smith segue proibido de estar presente no evento. Isso pode ser negativo também para o streaming da Apple, pois há chances de Emancipação ser indicado nas categorias da premiação e teria uma cadeira vazia no evento, já que Will Smith é proibido de participar.

Relembre o caso da agressão de Will Smith contra Chris Rock aqui.

will smith
Imagem: Reprodução

Veja o que disse Will Smith sobre respeitar quem não quiser assistir a ele

Will Smith deu uma entrevista ao programa Good Day DC, da Rede Fox. A entrevista foi para divulgação de Emancipação, mas o assunto do tapa não foi deixado de lado. Confira:

“Eu entendo completamente – se alguém não estiver pronto, eu absolutamente respeitaria isso e permitiria que seu espaço não estivesse pronto. Minha maior preocupação é com minha equipe – Antoine fez o que considero o maior trabalho de toda a sua carreira. As pessoas desta equipe fizeram alguns dos melhores trabalhos de toda a sua carreira, e minha esperança mais profunda é que minhas ações não penalizem minha equipe. Neste momento, é para isso que estou trabalhando.”

Smith concluiu:

“Espero que o material – o poder do filme, a oportunidade da história – espero que o bem que pode ser feito abra o coração das pessoas no mínimo para ver, reconhecer e apoiar o incrível artistas dentro e ao redor deste filme.”

Saiba mais sobre o filme Emancipação: Uma História de Liberdade

O longa é inspirado em eventos reais e terá Will Smith como estrela do filme. Dirigido por Anthonie Fuqua que contará uma história de superação de um fugitivo se torna conhecido depois de ter fotos suas expondo suas cicatrizes de queloide nas costas mostrando a crueldade da escravidão. O longa também mostrará a luta do fugitivo enfrentando o pântano da Louisiana, na tentativa de escapar da violência dos proprietários de plantações.

Emancipação: Uma História de Liberdade estreia no próximo dia 09 de dezembro, no catálogo do Apple TV+. O filme é um forte candidato a receber indicações ao Oscar. Confira o trailer: