Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Will Smith anuncia reboot de Um Maluco No Pedaço

Bel-Air teve sua estreia adiada para 2022

0

Exibida entre 1990 e 1996 , a série Um Maluco No Pedaço mostra o cotidiano de um jovem, mandado pela mãe da Filadélfia para um bairro rico de Los Angeles, onde passa a viver com seus tios ricos, Phil e Vivian, e com seus primos, Carlton e Hilary.

Will Smith anuncia reboot de Um Maluco No Pedaço

O reboot dramático é inspirado em um curta de um fã, Morgan Cooper, que recriou uma nova visão de Um Maluco No Pedaço, sendo um drama.

Um Maluco No Pedaço
Imagem: Ghost Radios

O projeto do fã viralizou em 2019, quando Morgan divulgou um trailer, com os personagens interpretando um drama, em vez de uma comédia. Na época, muito elogiado por Will Smith, a conversa acabou tomando um rumo inesperado, Will acabou fazendo uma proposta à Morgan, produzir uma série a partir de sua ideia.

Intitulada Bel-Air, a série mostra os dias atuais e a complicada chegada de Will até a mansão do tio Phil, em Los Angeles. Os capítulos vão mostrar conflitos, preconceitos e emoções não abordados no sitcom original, ao menos não tão aprofundados.

O showrunner do reboot de Um Maluco no Pedaço mudou e isso teria impactado diretamente sua estreia. Em agosto, foi revelado que Chris Collins atuaria não só nesse cargo, mas também como produtor e corroteirista, porém, uma publicação do The Hollywood Reporter indica que Collins abandonou o projeto devido a “uma nova direção criativa”.

Will Smith apresentou seu substituto no reboot de Um Maluco do Pedaço

Jabari Banks, que é da Filadélfia, foi o escolhido por Will como seu substituto no reboot da série. Ator, rapper e jogador de basquete, Jabari foi apresentado pelo próprio Will, em vídeo divulgado. Confira:

Exclusivo do Peacock, serviço de streaming da Universal, o reboot de Um Maluco no Pedaço, chamado apenas de Bel-Air, teve a sua estreia adiada para algum momento de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -