Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

What If …? | Os criadores discutem o que têm permissão para fazer com o Homem-Aranha

A série terá o Homem-Aranha Caçador de Zumbis

Quando se trata das apresentações do Homem-Aranha nas telonas, os direitos dos filmes independentes pertencem à Sony Pictures. Desde 2002 com o Homem-Aranha original de Sam Raimi, estrelado por Tobey Maguire, a Sony lançou nove filmes centrados no Cabeça de Teia e / ou personagens parte de sua mitologia dos quadrinhos.

O Homem-Aranha eventualmente entraria no MCU em Capitão América: Guerra Civil, e está definido para fazer seu retorno na nova série animada What If …?

What If …? | Os criadores discutem o que têm permissão para fazer com o Homem-Aranha

Dada a natureza do acordo da Sony Pictures e da Marvel Studios em usar o Homem-Aranha nos filmes, o criador AC Bradley e o diretor Bryan Andrews de What If …?  se perguntaram se teriam ou não permissão para usar o personagem em sua série.

Acontece que a Marvel só queria que eles se concentrassem em criar uma história de qualidade para o personagem, em vez de se preocupar se ele poderia ser usado em primeiro lugar. AC Bradley e Bryan Andrews disseram à Uproxx:

AC Bradley:  Acho que funciona com “pessoas acima de nossa faixa salarial”. Embora, eu acho que perguntei isso no início. Eu estava tipo, “Podemos apenas tocar o Homem-Aranha?” E eles disseram: “Não se preocupe com isso. Nós vamos descobrir isso. Basta contar a melhor história que puder e cruzaremos essa ponte.” Esse era o tipo de mandato geral da Marvel: contanto que você não esteja fazendo algo que fazemos no cinema, vá se divertir e nós descobriremos.

Bryan Andrews:  Não, eles querem a qualidade. Eles querem ir para a qualidade e eles dizem, “Sim, vamos lá. E todo esse BS é algo com que temos que lidar.” É como, “Nós vamos lidar com isso. Não se preocupe com isso.” O que eu acho isso incrível. Desde o primeiro dia em todos os seus projetos, é qualidade ao longo de toda a linha. Você sabe o que eu quero dizer? E isso é ótimo.

What If …? trará o Homem-Aranha Caçador de Zumbis à vida em um dos nove episódios da primeira temporada. Com certeza parece que continuará a tendência de séries como WandaVision e Loki, em trazer mais dos elementos fantásticos dos quadrinhos à vida de maneiras novas e emocionantes.

What If …? vai estrear no Disney Plus em 11 de agosto.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Observatório de Séries

Comentários do Facebook

- Publicidade -