What If …? | O episódio do Doutor Estranho quase teve um final mais sombrio

Como pode ficar mais sombrio?

O episódio centrado no Doutor Estranho em What If …? originalmente tinha um final muito mais sombrio.

What If …? começou extremamente promissor com seus três primeiros episódios, fornecendo aos fãs da Marvel histórias hipotéticas intrigantes que eram expansivas e cheias de ação. No entanto, foi o quarto episódio da série animada que elevou a série a novas alturas. Em vez de o Dr. Stephen Strange perder a função de suas mãos, o episódio viu seu amor Christine Palmer morrer em um acidente de carro. Cheio de culpa e desespero, Stephen Strange finalmente assumiu o papel de Doutor Estranho e começou a usar o Olho de Agomotto para salvar sua amada.

A morte de Christine foi apresentada como um ponto absoluto do tempo, o que significa que sempre foi feito para acontecer. Não importa o quanto ele tentasse, o Dr. Strange sempre falhava. Mais e mais desesperado, Strange começou a praticar artes místicas ainda mais sombrias, que eventualmente levaram todo o universo a dobrar-se sobre si mesmo … assim destruído. O episódio foi facilmente o enredo mais sombrio que a Marvel Studios já produziu, mas parece que era originalmente muito mais sombrio.

What If …? | O episódio do Doutor Estranho quase teve um final mais sombrio

Em uma entrevista à EW, AC Bradley revelou os planos originais e sombrios para o episódio, que viu o verdadeiro Doutor Estranho morrendo de uma forma mais sangrenta. Na série, Strange morreu quando o Dr. Estranho Supremo o absorveu para trazer Palmer de volta à vida:

“Originalmente no roteiro, Strange normal, sua morte foi muito mais horrível. Na verdade, ele foi espancado até a morte pelo Olho de Agamotto. Então, quando o artista do storyboard assumiu o controle, eles disseram, ‘Vamos tornar isso um pouco mais visual e fantástico em vez de terrivelmente violento.’ Porque ficou muito sombrio.”

Enquanto a morte original do Doutor Estranho teria sido mais sombria, não teria feito muito para mudar o impacto emocional esmagador que o episódio deixou nos telespectadores. Com uma segunda temporada de What If …? já configurada, esperamos ver histórias mais sombrias na frente e no centro do lançamento do segundo ano da série da Marvel.

What If …? está disponível no Disney Plus.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

 

Imagem: Disney Plus/Marvel

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine