Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Westworld | Incêndio na Califórnia destrói parte do cenário da série

Locação também era utilizada em outras produções de faroeste

 

Uma parte do cenário da série Westworld foi destruída pelos incêndios florestais que estão castigando a região de Malibu, na Califórnia. O rancho conhecido como Paramout Ranch, que é um dos locais de gravação, foi duramente atingido pelas chamas. A área recriava uma cidade de faroeste e já foi utilizada em diversas produções. Confira abaixo o post do cineasta John Schreiber divulgado no Twitter, mostrando parte da detruição:

 

 

Além do cenário de Westworld, diversas casas também foram atingidas pelas chamas. Esta é a segunda situação grave de incêndio que a Califórnia enfrenta em 2018, porém desta vez várias pessoas precisaram ser evacuadas. Diversas celebridades que moram na região também precisaram deixar suas residências.

A HBO informou que outros sets de filmagem, que ficam na região de Santa Clarita, estão a salvo. A produtora declarou que ainda não sabe a extensão dos danos causados pelo fogo. Como a produção está em férias, nenhuma pessoa da equipe ficou ferida.

 

Em tempo, Westworld está atualmente na sua segunda temporada. A HBO já anunciou que fechou contrato para uma terceira temporada, ainda sem previsão de lançamento.

 

E você, curte a série? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.