Wesley Snipes não descarta retorno de Blade; saiba mais

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Muito popular nos anos 90 e 2000, Blade de Wesley Snipes sem dúvidas foi um marco em representatividade de super-heróis negros na época. Agora, o personagem possui Mahershala Ali como protagonista e se prepara para se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Retorno de Wesley Snipes como Blade pode acontecer

Quase 20 anos após seu último filme como Eric Brook, , Wesley Snipes não parece estar terminado com o personagem! Em entrevista com a Comic Book, o ator diz que enquanto esteja saudável e em forma, pode considerar um retorno.

“Nunca diga nunca. Enquanto eu estiver saudável e em forma, eu posso trabalhar com eles. Mas enquanto as minhas previsões de se algo como isso fosse acontecer, eu não sei, mas para mim já teria acontecido. Mas olha, nunca diga nunca.”

Além disso, o ator também comentou sua substituição pelo ator Mahershala Ali, que se prepara para protagonizar um novo filme do personagem.

“Nós conversamos. O problema dele ser escolhido não era entre nós, eu estou de boa com isso. Não ando por aí como Blade, então não estou apegado ao personagem desse jeito. Eu não sinto nenhuma perda emocional, e estou feliz que ele está tendo um novo protagonista que com certeza fará um trabalho incrível.”

Mahershala foi confirmado como protagonista em julho de 2019.

Gravações de Blade devem começar no próximo mês

Mais cedo esse mês, o Trecobox noticiou o ínicio das gravações de Blade, esperadas para começar em 4 de julho. As locações de filmagens divulgadas até o momento são em Atlanta, na Georgia, e Nova Orleans, na Louisiana, ambas nos Estados Unidos.

O longa Blade é esperado para fazer parte da quarta fase do MCU. Para conferir mais detalhes de nossa matéria foco, você pode clicar aqui.

Os três filmes protagonizados por Wesley Snipes estão disponíveis na HBO Max.

Blade: O Caçador de Vampiros (1998)

O herói Blade, metade mortal e metade imortal, parte em busca do vampiro responsável pela morte de sua mãe. Blade quer eliminá-lo do mundo dos vampiros e em um mundo tecnologicamente avançado, Blade lutará para capturar aquele que quer destruir a vida humana.

Tudo que sabemos sobre o reboot de Blade até o momento

Anunciado em 2019 durante a San Diego Comic-Con, ao lado de todos os anúncios da fase 4, o longa apenas começou sua procura por roteiristas em 2020.

Com roteiro de Stacy Osei-Kuffour, Blade é dirigido por Bassam Tariq e possui título divulgado por ‘Perfect Imprints‘ até o momento. Além de Mahershala, o único ator confirmado até o momento é Delroy Lindo, em papel desconhecido.

O longa é esperado para chegar aos cinemas em 2023.

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE