Veja Como é o Herogasm na Série de The Boys

Chamado de Supersuruba na versão brasileira, o 6° episódio da terceira temporada da série nos mostra alguns acontecimentos horríveis e exóticos.

Nas HQs, o Herogasm é um evento anual promovido e patrocinado pela Vought.  Ele serve como um resort privado em um ilha, na qual os supers podem passar suas férias regadas a drogas e sexo.  A desculpa para o público normalmente é que os heróis foram participar de uma batalha no espaço.

Na série, o Herogasm continua sendo um evento anual, porém ele não é realizado pela Vought e sim pelos próprios supers, em uma festa independente.

Em determinada cena, o Soldier Boy comenta que ele que criou a festa em 1952.  Dizendo também que teria pegado a Liberdade, uma super heroina que depois mudou de nome e se tornou a Tempesta.

E o evento  continuou acontecendo todos  os anos sem falta, com a 70ª edição ocorrendo durante o episódio.  Na falta do Soldier Boy, quem manteve a tradição viva foram os seus antigos companheiros de equipe, os Gêmeos TNT.

E vale lembrar que as mortes durante o Herogasm não são exclusivas da série, nos quadrinhos também há diversas mortes, de supers e de inocentes. A diferença é que nas HQs mesmo que milhares morram a suruba não pode parar. Arraste para cima e veja a matéria completa.