Tobey Maguire E Andrew Garfield Assistiram Homem Aranha 3 Juntos

O sucesso marcante e nostálgico que o mais novo filme dos Estúdios Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, trouxe para os fãs de três gerações diferentes de Peter Parker é inegável.

O filme fez o cinema gritar e aplaudir diversas vezes, marcando não apenas o final de uma trilogia de Peter Parker de Tom Holland, como também retorno dos próprios Tobey Maguire e Andrew Garfield no papel, além de tudo canonizando os personagens como parte do multiverso Marvel.

Falando sobre essa irmandade entre os três atores do Peter Parker, Andrew Garfield finalmente fala sobre sua aparição no filme.

Em entrevista ao EtOnline, o ator comenta sua irmandade com Tobey e Tom, além de compartilhar que foi aos cinemas na estreia para assistir o filme juntamente com Tobey.

“Eu ainda não acredito que aconteceu. Eu me esgueirei em um cinema na noite de estreia e assisti com meu boné de baseball e minha mascara. Na verdade, eu também estava com Tobey, eu e Tobey nos esgueiramos em um cinema juntos e ninguém sabia que estávamos lá. Foi realmente uma coisa muito linda que compartilhamos juntos.”

“E também achar minha irmandade com Tobey também, e com Tom, e o fato de que nós compartilhamos uma experiencia muito única.”