Tobey Maguire E Andrew Garfield Ajudaram No Roteiro de Homem-Aranha 3

O mais novo filme dos Estúdios Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, chegou nos cinemas quebrando recordes, sendo o filme com maior bilheteria de 2021.

O filme chegou não apenas quebrando recordes, mas também promovendo muita nostalgia e diversos momentos emocionantes, não apenas com o retorno de vilões dos antecessores de Holland, mas também com o retorno deles mesmo, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Os atores não apenas assinaram só para retornar para seus personagens após diversos anos, mas também estavam entusiasmados para retornar, contribuindo para esse retorno, dando ideias para os roteiristas sobre o que seus personagens estavam fazendo nesses anos desde que os vimos pela ultima vez em seus respectivos últimos filmes.

“Eles tinham ideias, e era realmente interessante e útil ver seus pensamentos. Ninguém sabe tanto sobre o personagem quanto – ou pensa tanto no personagem – alguém que os interpreta e venda… Realmente moldou o que nós fizemos.” Disse Sommers (Roteirista)

“Eles tinham ideias maravilhosas que realmente elevaram tudo o que estávamos fazendo e adicionou camadas e um arco, e nós realmente entramos na ideia de que esses dois caras estavam ajudando o Peter de Tom em sua jornada para se tornar quem ele se torna.” Disse McKenna.