Teaser de Mulher-Hulk Tem Pancadaria E… Wong

Com estreia ocorrendo em breve na plataforma de streaming Disney+,  Mulher-Hulk: Defensora de Heróis recebeu mais um teaser divertido. 

O vídeo exibe a advogada Jen Walters aprendendo a dominar sua fúria, e também, mostrando a força dos punhos da lei. 

Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters, que após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. 

Como tal, Walters  torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade.  Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional.

Mulher-Hulk foi um membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D. Como um advogada altamente qualificada, ela serviu como consultora jurídica para vários  super-heróis em numerosas ocasiões. 

Interpretada por Tatiana Maslany, Mulher-Hulk é a estrela dessa série. Ademais, ela é uma advogada solteira, com um senso de humor particular e que tem complicações na sua vida pessoal. 

Lembrando que, a personagem é prima de um adorado herói, Bruce Banner (Mark Rufallo). Dessa forma, Hulk estará como um dos protagonistas, e ele que ajudará Jennifer, sua prima, a se tornar a versão feminina do “monstro verde”.  Arraste para cima e veja a matéria completa.