Confira 5 Atores Que Recusaram Papéis Na DC

Com diversos motivos, grandes atores de Hollywood já recusaram diversos papeis envolvendo personagens da DC Comics ao longo dos anos, sendo alguns deles até mesmo os personagens mais famosos.

Kristen Stewart – Lois Lane (O Homem de Aço) A atriz recebeu o convite para o papel de Lois Lane no longa ‘O Homem de Aço’ de Zack Snyder em 2012, mas recusou afirmando que não queria pular de uma grande franquia para outra, devido à ter recentemente finalizado ‘Crepúsculo’.

Charlize Theron – Mulher maravilha A atriz foi convidada para participar de Mulher Maravilha, e aceitou! Mas quando chegou nas conversações sobre o papel, descobriu que se tratava de interpretar a mãe da heroína, e não a protagonista, então negou o papel.

Will Smith – Super Homem Segundo o ator, recebeu o convite para interpretar o protagonista, mas recusou devido ao racismo, com medo de afetar sua carreira futuramente por ‘mexer com o herói de pessoas brancas de Hollywood’.

Leonardo DiCaprio – Robin (Batman Eternamente) Cotado para trabalhar como Robin em Batman Eternamente, o ator afirmou que não chegou a fazer uma audição para o personagem, apenas teve algumas conversas com o diretor Joel Schumahcer.

confira outros atores de Hollywood que recusaram papeis e entenda seus motivos.