Qual o Nome da Nova Transformação de Gohan?

Sempre que ouvimos falar de Dragon Ball logo vem à cabeça a imagem do Goku, protagonista da franquia.  Mas no filme Dragon Ball Super: Super Hero, o nosso querido Sayajin será ofuscado pelo seu filho Gohan, que ganhará uma nova transformação.

O criador da franquia, Akira Toriyama, confirmou o que os fãs estavam esperando, Gohan terá uma nova transformação na luta contra Gamma.

Durante uma entrevista para promover o filme, Toriyama confirmou que a nova transformação de Gohan, que faz o cabelo dele ficar cinza e seus olhos ficarem vermelhos, será rotulada como “Son Gohan Beast”.

O mangaká explicou na entrevista qual o motivo da transformação do Gohan receber esse nome: “Gohan teve algumas transformações no passado, mas desta vez ele precisava despertar para uma nova. Gohan alcançou sua própria evolução única, baseada no tipo de despertar que ele teve quando menino.

Eu chamei essa transformação “Son Gohan Beast”, no sentido de que a fera dentro dele despertou. Para o design, tentei desenhá-lo com um rosto assustador e pele pálida, mas de alguma forma isso não parecia Gohan.

Então, em vez disso, apenas dei para ele o habitual cabelo grande e arrebitado, que caiu surpreendentemente bem: todo mundo disse “parece tão legal!” o que realmente me fez sentir humildemente grato.

O filme vai estrear no dia 18 de agosto no Brasil, e é uma sequência do filme do Broly.  O diretor Tetsurô Kodama está responsável pela produção, enquanto Toriyama atua como um dos produtores executivos. Arraste para cima e veja a matéria completa.