Mortal Kombat 2 

Será A Suprema Carnificina, Promete Ator

O reboot de Mortal Kombat, que foi lançado no ano passado, foi um grande sucesso da franquia de jogos. O ator Lewis Tan informou que o longa deve ganhar uma sequência ainda melhor que o primeiro filme.

Segundo Tan, que interpretou Cole Young, o filme promete ser muito mais sangrento que o primeiro, e deve ter maior duração também. Além disso, o ator confirmou que a sequência já está em produção.

Em entrevista ao Film Updates, ele deu uma ótima notícia aos fãs, o ator confirmou a chegada de Jeremy Slater aos roteiros. O Escritor e produtor norte-americano é responsável pela história da série Cavaleiro da Lua.

Veja parte da entrevista do ator Lewis Tan: “É uma coisa difícil de fazer em um período de duas horas ou uma hora e meia. Espero que possam fazer a sequência um pouco mais longa e possamos explorar mais personagens e mais temas, e fazê-la ainda mais sangrenta e ainda maior do que o primeiro. Esse é o nosso plano.”

O ator irá retomar como Cole Young nem Mortal Kombat 2, e irá buscar mais lutadores na Terra para o grande torneio que se aproxima. Além disso, o personagem pode ter um destaque ainda maior no segundo filme da franquia.

O reboot de Mortal Kombat foi dirigido por Simon McQuoid e lançado em 20 de maio de 2021. O longa contou com Lewis Tan (Cole Young), Jessica McNamee (Sonia Blade), Josh Lawson (Kano) e Joe Taslin (Sub-Zero) como destaques do elenco.