ANYA TAYLOR-JOY APARECE COMO FURIOSA NO DERIVADO DE MAD MAX

Furiosa é o novo filme da franquia Mad Max, que terá como destaque Furiosa, personagem vivida por Charlize Theron em Estrada da Fúria, lançado em 2015.  

No novo longa a personagem será interpretada por Anya Taylor-Joy, conhecida por O Homem do Norte (2022) e pela série O Gambito da Rainha (2020).  

Mad Max é com certeza uma das maiores franquias do cinema em todos os tempos, fazendo sua estreia em 1979 com o filme homônimo estrelado por Mel Gibson.  

Apesar do sucesso, a franquia ficou parada desde 1985, quando foi lançado Além da Cúpula do Trovão, retornando em 2015 com Estrada da Fúria. 

Com Tom Hardy e Charlize Theron, o filme reinventou a franquia, trazendo novo fôlego para o universo criado por pelo diretor australiano George Miller. Com um boa bilheteria e vários prêmios, o longa agora terá seu primeiro spin-pff focado na personagem Furiosa. 

No novo filme da franquia Mad Max, a jovem atriz norte-americana será a protagonista, tendo um visual muito diferente do que vimos em Estrada da Fúria. Em um foto dos bastidores da produção, vemos ela com cabelos longos, bem diferente do que vimos no filme de 2015 .

Confira as fotos inéditas da Anya Taylor-Joy no set de filmagens do prequel de "Mad Max", "Furiosa", filme que contará a história da icônica personagem de mesmo nome. Basta clicar no link abaixo.