• Grey’s Anatomy: Gravações Suspensas Devido À Pandemia

Segundo a imprensa internacional, por conta dos riscos de contágio da variante Ômicron, a ABC optou por suspender as gravações de Grey’s Anatomy nesta semana.

O estúdio por trás da série decidiu redobrar a cautela com a covid-19. Entretanto, a paralisação deve ser por uma semana, não afetando a chegada da série à TV.

Os Executivos do canal querem garantir que nenhuma pessoa envolvida nessas produções seja colocada em risco, tendo em vista que a alta nos casos positivos para o novo coronavírus no país tiveram uma grande alta nos últimos dias.

Mais atrasos na produção e paralisações são esperados em Hollywood, mesmo com a maioria dos elencos e equipes totalmente vacinados ,a variante ômicron tem causado um número sem precedentes de infecções no país, batendo recordes nas últimas semanas.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy retorna à grade de programação da ABC em 24 de fevereiro, com um episódio intitulado como “No Time To Die”.

Além do drama médico de grande sucesso, as séries The Rookie e Station 19 também terão uma pausa em seus respectivos cronogramas para que novas medidas de segurança sejam acionadas.