MONSTRONA! NATALIE PORTMAN EXIBE MÚSCULOS REAIS EM THOR 4

Chegando nesse próximo mês, Thor: Amor e Trovão traz finalmente o retorno do Deus do Trovão aos cinemas ao redor do mundo após sua última aparição em Vingadores: Ultimato.

Contando não apenas com a participação dos Guardiões da Galáxia, o longa também marca o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, agora a Poderosa Thor.

Conversando recentemente com a TotalFilm, a retornam-te Natalie Portman revela detalhes sobre sua nova aparência mais forte de super-heroína.

Segundo a atriz, treinamento pesado realmente lhe ajudou à entrar em foco para as cenas de ação do novo longa. Além disso, afirma que os músculos caíram bem para carregar o peso da armadura de sua personagem agora.

Portman retorna ao Universo Cinematográfico Marvel mais de 9 anos após sua última aparição em Thor: O Mundo Sombrio, de 2013. Detalhes sobre o retorno da personagem ainda não foram revelados.

Com seus 1,60 de altura comparados aos 1,90 de Hemsworth e os 1,87 de Pratt, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou na mesma entrevista que o único CGI usado na atriz em Thor: Amor e Trovão foi para lidar com sua altura. Em meio a risadas, o presidente afirma que o restante foi tudo mérito da atriz.

Confira mais sobre a preparação da atriz Natalie Portman para interpretar a Jane Foster e saiba mais sobre a trama do quarto filme do Thor. Basta clicar no link abaixo.