Grandes Nomes Do Cinema Que Não São Americanos

As vezes nos perguntamos qual a nacionalidade de alguns atores, por isso, confira a lista de celebridades e suas nacionalidades.

Gal Gadot (Israel) Gal Gadot têm 36 anos e nasceu em Rosh HaAyin, em Israel e se consagrou no cinema americano, interpretando Gisele em Velozes e Furiosos e a super heroína, Diana, a Mulher Maravilha da Dc Comics nos cinemas.

Emma Watson (França) Muitos achavam que Emma Watson (31 anos) era britânica, mas a verdade é que a atriz é francesa, mas morou grande parte da vida na Inglaterra. Atriz ficou super conhecida no mundo inteiro após interpretar a incrível, Hermione Granger.

Margot Robbie (Austrália) Margot Robbie têm 31 anos e nasceu em Dalby, na Austrália, e assim como as outras duas acima, Margot veio de fora e “carimbou” o cinema americano, atuando como Arlequina, a atriz roubou a cena e fez um papel impecável.

Keanu Reeves (Líbano) O grande astro de Matrix e John Wick é libanês! Não é só os Estados Unidos que fazem os grandes astros do cinema, mas na Ásia estão diversas grandes celebridades do cinema. Keanu Reeves têm 57 anos e nasceu em Beirute, no Líbano.

Acompanhe a lista completa de atores NÃO americanos e sensacionais que atuam no cinema.