FILME DE ‘MY NEXT LIFE AS A VILLAINESS’ TEM DATA DE ESTREIA CONFIRMADA

Nesse domingo, no evento “Spring Katarina Festival: Female Katarina Fan Gathering & Male Katarina Fan Gathering”, foi anunciado que o filme de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta…) lançará no próximo ano.

O evento também estreou um visual “agora em produção” de Katarina empunhando um megafone como se fosse a diretora.

A franquia, também conhecida como HameFura havia anunciado o filme no final da 2ª temporada em setembro. A primeira temporada do anime estreou em abril de 2020, com a direção de Keisuke Inou e roteiro de Megumi Shimizu. Enquanto a segunda temporada foi ao ar na última temporada de verão, sob a mesma equipe.

Yamaguchi começou a série de novels original no site Let’s Become Novelists (Shōsetsuka ni Narō) em julho de 2014. E a editora Ichijinsha, começou a publicar os romances com ilustrações de Nami Hidaka em agosto de 2015.

O sétimo volume de mangá de Hidaka também incluiu um novíssimo disco de anime original (OAD), em uma edição especial no dia 30 de setembro. A Crunchyroll transmitiu todas as adaptações do anime e assim a obra está disponível em seu catálogo.

Saiba mais sobre o anime e sua produção. Clique no link abaixo para conferir a sinopse e mais detalhes.