5 SÉRIES QUE VOCÊ PODE ASSISTIR DEPOIS DE ‘VIKINGS: VALHALLA’

Quando “Vikings” de Michael Hirst, estreou em 2013, expandiu as fronteiras para os seriados sobre fantasia nórdica.

Além de “Vikings: Valhalla”, continuação do original, está disponível um catálogo diverso de programas para os espectadores desse universo.

The Witcher Para quem gosta da combinação entre ambientação medieval e o universo fantástico, “The Witcher” é uma boa escolha. No seriado, os conflitos políticos são quase tão intensos quanto os combates contra monstros e criaturas mágicas.

The Last Kingdom Equilibrando “The Witcher” e “Vikings”, a série “The Last Kingdom” também situa-se em um período com guerreiros nórdicos. A história concentra-se na figura de um herói pouco convencional, enquanto a atenção aos detalhes e ambientação histórica nivela-se com a de “Vikings”.

The Tudors Antes de “Vikings” se tornar um enorme sucesso, Michael Hirst, criador da série, conquistou a televisão com “The Tudors”, drama histórico inspirado na turbulenta vida de Henrique VIII, rei da Inglaterra, e suas seis esposas.

Norsemen Sem abrir mão da temática vikings, “Norsemen” aborda o assunto com muito mais humor. A comédia norueguesa acompanha a vida de um grupo de guerreiros nórdicos ao longo do tempo.

Confira mais sobre as séries que listamos e fique por dentro das produções para dar uma olhada após 'Vikings: Valhalla'. Basta clicar no link abaixo.