STAR WARS DAY: 5 PERSONAGENS QUE QUEREMOS VER NAS SÉRIES LIVE-ACTION

O lançamento da plataforma Disney+ ocorreu em 2019. E desde então, a empresa resolveu expandir o universo de Star Wars, com o lançamento de The Mandalorian, que foi a primeira série live-action.

Depois desse marco, foram sendo lançadas outras produções. Uma delas é a série Obi-Wan Kenobi, que estreia em maio. Além disso, teremos as séries Andor e Ahsoka.

Em Mandaloriano e O Livro de Boba Fett, os fãs tiveram Ahsoka Tano, Bo-Katan Kryze, Cad Bane e outros nomes das animações The Clone Wars e Star Wars Rebels, que fizeram a alegria de muitos fãs.

Entretanto, ainda são poucos os nomes que fizeram participações em live-actions. Portanto, trouxemos os nomes de alguns personagens que os fãs adorariam ver de diferentes formas.

Cal Kestis O jogo Star Wars Jedi: Fallen Order, apresentou um novo herói a franquia. Ele é Cal Kentis, um grande aventureiro. E assim como Ezra Bridger, Kestis é um sobrevivente da Ordem 66. Portanto, vive fugindo.

Hondo Ohnaka O personagem é o pirata que consegue deixar até Han Solo para trás, quando se trata de malandragem. Acima de tudo, ele conseguiu sequestrar Conde Dookan, Obi-Wan e Anakin, e ainda pediu um resgate por eles.

Ezra Bridger Ele é protagonista de Rebels. O Padawan foi um dos Jedi sobreviventes à Ordem 66. A princípio, sua história é um bom retrato de como seria um jovem ainda sem treinamento completo, precisando fugir pela Galáxia, ao mesmo tempo em que tenta conciliar o ímpeto de ajudar o próximo.

confira a lista completa e saiba mais informações sobre os personagens que queremos ver nas série Live-action. Basta clicar no link abaixo.