Siga-nos também em

Anime

WAVE!! Surfing Yappe!! | Confira vídeo com cena inicial do 1º filme

WAVE!! Surfing Yappe!! | Confira vídeo com cena inicial do 1º filme

 

Anime esportivo mostrará competições de surfe com talentosos e belos atletas

 

Avex Pictures liberou recentemente um novo vídeo promocional da trilogia de filmes anime WAVE!! Surfing Yappe!!. Trata-se do trecho inicial do primeiro filme, contando com cerca de 3 minutos.

Na sequência podemos ver a primeira vez em que Masaki se encontra com Sho durante um passeio na praia.

 

 

A história do projeto se passa na cidade de Ouarai na prefeitura de Ibaraki e gira em torno de Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante transferido Sho Akitsuki antes das férias de verão e acaba se viciando em surfar. Através do esporte, Masaki conhecerá novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

A produção do projeto é da Love&Art, com a cooperação de supervisão da Surf Magazine e a cooperação da Murasaki Sports. O projeto ainda conta com a supervisão da Nippon Surfing Association. Já o processo de animação está sendo feito pelo estúdio Asahi Production (Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World e Medaka Box), com a direção de Takaharu Ozaki (Goblin Slayer e Persona 5 the Animation: The Day Breakers).

 

Por fim, o primeiro filme de WAVE!! Surfing Yappe!! está com sua estreia marcada para o dia 2 de outubro nos cinemas japoneses. Em seguida, dia 16 de outubro estreia o segundo e, finalmente, o terceiro e último chegam aos cinemas no dia 30 do mesmo mês.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas