Problema! Warzone encara onda de hackers mais uma vez

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Os problemas com os hackers em Call of Duty: Warzone parecem não ter fim, mesmo com os esforços da Activision para derrubar os trapaceiros. Além disso, muitos usuários estão relatando que após a atualização da 3ª temporada o Battle Royale está cheio de usuários maliciosos. 

Os relatos de hackers na plataforma são relatados há tempos, porém houve uma diminuição significativa com a integração do RICOCHET. O sistema anti-cheat da Activision melhorou bastante a plataforma, mas parece que os casos têm aumentado novamente. 

Call of Duty Warzone novos hackers
Imagem: Olhar Digital

Com isso, vários players foram até uma sessão do Warzone no Reddit, comentar sobre o grande aumento dos trapaceiros no jogo. Grande parte das reclamações são sobre o uso do famoso “wall”, quando os jogadores maliciosos conseguem ver a posição dos adversários através das paredes. 

O movimento rendeu muitos comentários no Reddit, sendo um dos grandes assuntos do fórum nos últimos dias. Além disso, alguns dos comentários questionaram o RICOCHET, falando sobre a real eficácia dela no momento. Mesmo que a ferramenta seja eficiente para banir os mal intencionados, algumas fontes na plataforma disseram que pode ser um “novo lote” de cheats. No entanto, apesar de aumento expressivos de novos trapaceiros, uma nova atualização nas trapaças é mera especulação, ainda não sendo comentada pela Activision.

Assista o trailer da terceira temporada de Call of Duty: Warzone

Apesar de todas as polêmicas, a terceira temporada de Call of Duty: Warzone está sendo um grande sucesso. Além disso, a Raven Software implementou uma atualização que permite um modo para até 150 jogadores.

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis