Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Warner terá departamento de animes liderado por cocriador do Toonami

Empresa investirá forte em produções japonesas

0

A Warner terá um departamento de animes liderado pelo cocriador do Toonami. A empresa realizou o anuncio hoje, afirmando que Jason DeMarco, que também é vice-presidente sênior do Adult Swim, foi promovido, tornou-se o vice-presidente sênior de animes e séries de ação na Warner Bros Animation e Cartoon Network Studios.

De acordo com as informações do site Deadline, Jason DeMarco continuará sendo também o vice-presidente sênior do Adult Swim.

Warner terá departamento de animes

Logo após a oficialização da compra da Crunchyroll pelo Sony Group, os fãs foram informados que a Warner terá um departamento de animes.

Foi dito que Jason DeMarco irá trabalhar para expandir a produção de animes pela Warner e Cartoon Network, além de identificar e desenvolver projetos de animação. DeMarco agora será também o diretor criativo de “The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim”.

DeMarco comentou sobre seu novo cargo no Twitter, afirmando que estará envolvido em produções realmente japonesas, e não apenas séries que apresentem o estilo de animes.

“Quando eles dizem ‘anime’ eles querem dizer anime ‘criado e produzido no Japão’. Não ‘estilo anime’ como Avatar e Castlevania, apesar de eu estar interessado nesse tipo de produção também. Mas eu definitivamente farei um monte de ANIME, caso tenha alguma dúvida.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagrame o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.