Warner tem uma péssima notícia para os fãs da Canário Negro

Sendo mais um dos filmes envolvidos nas polêmicas recentes da Warner Bros, a produção da HBO Max, Canário Negro pode ter novidades muito em breve para os fãs da DC. Segundo informações divulgadas pelo Comic Book, o longa poderá não ser lançado, já que a diretoria da companhia não concorda com produções exclusivas para o streaming. 

E quem falou sobre o filme da Canário Negro foi justamente David Zaslav, novo CEO da Warner Discovery que está mudando totalmente a forma como a empresa trabalha. 

Warner tem uma péssima notícia para  fãs da Canário Negro
Imagem: DC Comics

Após fusão, companhia passa por grandes mudanças 

Assim que a fusão da Warner Bros. com o grupo Discovery foi confirmada, ambas as companhias passaram por várias mudanças. A maior alteração está acontecendo na divisão de filmes da DC Comics, que teve várias de suas produções canceladas, como as séries do canal The CW e o filme da Batgirl, que mesmo pronto foi cancelado. 

Segundo Zaslav, as mudanças estão sendo feitas para adequar a Warner para o competitivo mercado dos filmes de super-heróis, que hoje é dominado pela Marvel Studios. 

CEO da Warner fala sobre filme da Canário Negro

Segundo a matéria do Comic Book, durante uma reunião de investidores, David Zaslav falou sobre o filme da Canário Negro, confira:

“Aprendemos o que não funciona. Isso é o que não funciona para nós com base em tudo o que vimos: Filmes direto para streaming. Então, era gastar um bilhão de dólares, ou cancelar toda uma grade de filmes em um serviço de streaming. Os filmes que lançamos no cinema são significativamente melhores, e lançar um filme de 2 horas e 40 minutos direto para o streaming não adiciona nada para a HBO Max em termos de audiência, de renda, ou de amor pelo serviço.”

Possivelmente, o filme da Canário Negro só irá sair do papel se houver a mudança em seu formato, onde a produção seria lançada no cinemas. 

Assista ao trailer de Adão Negro, um dos grande filmes da nova fase da Warner