CEO da Warner Bros. Discovery garante que não irão mais cancelar séries, como foi como Westworld

Após Batgirl e Westworld, CEO da Warner diz que não irá mais cancelar séries.

A Warner Bros. Discovery passou meses cortando filmes e shows, mas a empresa anunciou que o abate acabou. 

Após a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery, a empresa recém-fundida começou a reduzir sua lista de conteúdo, cortando programas como Infinity Train, Westworld e Minx

Até mesmo o aguardado filme da DC, Batgirl, que já havia concluído a produção, foi cancelado. 

Warner Bros não irá cancelar mais séries

A rotatividade causou grande protesto, especialmente porque vários programas de animação foram removidos da HBO Max sem aviso prévio, fazendo com que se perdessem para sempre.

No entanto, parece que, apesar da perda de tantas produções, a rotatividade da Warner Bros. Discovery e da HBO Max finalmente chegaram ao fim. 

Enquanto David Zaslav, o novo CEO da Warner Bros. Discovery, defendeu as remoções de programas da HBO, isso não continuará sendo uma prática comum. 

Em entrevista ao Deadline, o CFO da Warner Bros. Discovery, Gunnar Wiedenfels, revelou que o ano novo significa que a empresa finalmente se recuperou o suficiente para que as baixas fiscais acabem e eles possam voltar a produzir conteúdo, em vez de selecionar isto. Confira sua citação abaixo:

“Terminamos este capítulo… Foi muito importante para todos nós realmente usar 2022 para deixar a contabilidade de compras para trás, deixar essas mudanças iniciais de estratégia para trás, obter tudo, divulgar tudo em termos de nosso estimativas de reestruturação e, então, ser capaz de virar a página e seguir em frente.”