Warner Bros. vai exibir filmes exclusivamente nos cinemas em 2022

Empresa lançou seus filmes diretamente na HBO Max em 2020 e 2021

0

Com a pandemia da Covid-19 abalando o mundo inesperadamente em 2020 e causando consequências para todas as indústrias, as empresas que não faliram necessitaram achar uma forma de continuar produzindo e ganhando dinheiro.

No caso da indústria do entretenimento, com os cinemas fechados, a preocupação sobre como não deixar a indústria inteira falir foi muito grande, e obrigou as empresas a seguirem sua única alternativa: lançar seus filmes diretamente em plataformas de streaming.

Warner Bros. vai exibir filmes exclusivamente nos cinemas em 2022

Uma dessas empresas foi a Warner Bros., produtora e distribuidora americana de filmes, séries e entretenimento televisivo, que como estratégia decidiu lançar todos os filmes de 2021 que estavam em seu cronograma, simultaneamente nos cinemas com audiência reduzida e na plataforma de streaming da HBO Max.

Com 2021 perto de seu fim, a CEO da empresa, Ann Sarnoff, reafirmou que a empresa não estará seguindo essa estratégia em 2022. Segundo o The Hollywood Reporter, a CEO disse que foi cogitada a ideia de trazer seus filmes para o cinema simultaneamente com o streaming novamente, mas no final decidiram não levar a frente, estando confiante que no momento do lançamento de The Batman, em março, o público dos cinemas já terá retornado ao normal.

“Nós fizemos nosso comprometimento aos cinemas, aos agentes, ao talento. Todo mundo estava esperançoso que estaríamos no outro lado da pandemia agora.”

The Batman, primeiro lançamento da Warner em 2022, tem data de estreia para 3 de março.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades