Warner Bros. e Todd McFarlane anunciam série adulta de Raw-10

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Warner Bros. e Todd McFarlane, estão trazendo uma grande novidade para os fãs das action figures do criador de Spawn: uma série animada de RAW-10. A linha de miniaturas da McFarlane Toys é um dos grandes sucessos da companhia, mostrando grandes criaturas ciborgues, que tem partes de seus corpos reconstruídas por cibertecnologias. 

A Robotic Animal Warrior chegou em 2020, sendo um enorme sucesso entre os fãs de action figures e também de Todd McFarlane. 

Raw10 Todd McFarlane Warner Bros. action figures
Imagem: Toy News

Grande sucesso da linha de miniaturas ajudou a confirmar a produção da série 

Indicado para crianças a partir de 6 anos, a linha de brinquedos também conquistou o público adulto, já que tem uma clara referência da cultura pop da década de 1980 nelas. A primeira action figure lançada foi de Cy-Gor, o gorila cibernético que apareceu nas aventuras de Spawn. Após isso, a companhia lançou também lançou Fren-Z, Raptar e Battlesnake, completando assim a coleção. 

Sendo um grande sucesso, a  Warner Bros. rapidamente fez contato com McFarlane, onde eles acabaram fechando o acordo para a nova produção. 

Animação marca volta de McFarlane às telinhas após 23 anos 

Raw-10 será a primeira animação que o criador de Spawn irá trabalhar desde 1999, quando a  série de seu principal personagem terminou. Lançada em 1997 pela HBO, a animação do Soldado do Inferno foi muito inovadora na época, ganhando inclusive 2 prêmios Emmy

O novo projeto será voltado para o público adulto, nos Estados Unidos ela terá classificação R, próxima com a classificação 18 anos aqui no Brasil. Além disso, a animação será inspirada nas produções dos anos 1980, sendo um espécie de sátira das séries animadas do período. 

Raw10 Todd McFarlane Warner Bros.
Imagem:

Warner Bros. irá trazer grande promissor estúdio e diretor de Gen:Lock 

A série é uma parceria  da Warner Bros. junto a Todd McFarlane, que escolheram o Rooster Teeth Studios para produção da série animada. Já Dan Dominguez, criador de Gen:LOCK da HBO Max, será o responsável pela animação. A produtora ainda não deu mais detalhes sobre as datas de lançamento.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA