Wandinha terá segunda temporada na Netflix?

Wandinha, série baseada no personagem originalmente criado por Charles Addams, se tornou um dos maiores sucessos da Netflix mesmo ainda não estreando e com isso, diversos rumores sobre a possibilidade de uma segunda temporada começaram a surgir.

Sendo assim, para amenizar a ansiedade dos fãs, o co-criador de Wandinha, Alfred Gough, deu mais detalhes sobre o futuro da produção.

Dito isso, se você é fã da série e quer saber mais detalhes sobre a segunda temporada de Wandinha, fique por aqui que lhe contaremos tudo!

Sobre Wandinha

Baseada na clássica série A Família Addams, Wandinha acompanha a infame personagem, interpretada por Jenna Ortega enquanto ela investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade. A trama explora a adolescência de Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais. A personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia (Catherine Zeta-Jones).

Wandinha
Imagem: Reprodução Café com Nerd

Confira mais detalhes sobre Wandinha

Com a personagem mais velha, poderemos acompanhá-la na Escola Nunca Mais e ver como será sua relação com os colegas de classe e professores. Além disso, a sinopse entrega que a garota também investigará uma matança que aterroriza a cidade. Desse modo, podemos esperar uma trama repleta de mistério, suspense e um pouco de ação

Além disso, vale lembrar que essa é a primeira vez que Tim Burton dirige uma obra da Família Addams, e o diretor é famoso por seu estilo característico e pelas suas obras sombrias. Sendo assim, devemos ver uma Wandinha mais intensa que as demais.

Tim Burton irá assumir a direção e a produção executiva do projeto que também terá Alfred Gough e Miles Millar, cocriadores de Smallville, como roteiristas e showrunners do projeto, dividindo a produção executiva com Burton

Além de Jenna Ortega (Pânico 5) no papel principal, a série conta com Catherine Zeta-Jones (A Máscara do Zorro) como Mortícia Addams, Riki Lindhome (Meu Bebê é o Diabo!) como Dr. Valerie Kinbott, Jamie McShane (O Poder e a Lei) como Sheriff Donovan Galpin, Hunter Doohan (Soundwave) no papel de Tyler Galpin, Georgie Farmer (Jogador Nº 1) como Ajax Petropolus e Emma Myers (Cartas para Deus) interpretando Enid Sinclair.

Vale lembrar, que a Netflix confirmou que “Wandinha” terá Christina Ricci realizando uma participação especial na série como Marilyn Thornhill. A atriz interpretou Wandinha Addams no filme “A Família Addams”, de 1991, famosa versão que foi dirigida por Barry Sonnenfeld. Ela ainda reprisou o papel na sequência, que foi lançada em 1993.

Wandinha terá segunda temporada?

Em entrevista ao Empire ao lado de Millar, Gough revela que está otimista sobre o futuro potencial de Wandinha, referindo-se aos próximos episódios como sendo apenas uma única temporada do programa.

O seriado ainda não estreou, mas Gough abordou uma possível segunda temporada e está aberto para trazer mais do mundo de A família Addams.

Revelando que ele e Millar discutiram entre si o que poderia vir a seguir, o co-criador afirma que está ansioso para explorar o resto do mundo da Família Addams. Confira abaixo:

”Miles e eu estamos conversando entre nós sobre isso. 
Definitivamente, há mais coisas que você pode explorar no mundo dos Addams”, disse Gough

Vale destacar, que em vez de existir como uma adaptação completamente nova de A Família Addams , Millar e Gough enfatizaram que o programa fará alusão à história da amada franquia, afirmando que Wandinha não é uma reinicialização, se baseando no que foi retratado na TV original, séries e filmes dos anos 90 de Barry Sonnenfeld.

Recomendada para maiores de 14 anos, Wandinha está programada para estrear no catálogo da Netflix em 23 de novembro de 2022.