Wanda e Magneto? Ian McKellen aprova a ideia; confira!

ATRIZ DE WANDA DIZ QUE GOSTARIA DE TRABALHAR COM IAN MCKELLEN

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe com sua estreia ainda mais destaque para a Feiticeira Escarlate. Antes da estreia, os rumores eram de que Wanda seria a vilã do filme e durante o período de divulgação do longa, o antagonismo nunca ficou claro.

Nos quadrinhos dos X-men, Escarlate é um tipo de vilã e por isso existia a possibilidade de ela ser a antagonista de Doutor Estranho 2. Outro fato que chama atenção, é que nos quadrinhos, a Feiticeira é filha de Magneto. A atriz de Wanda disse que gostaria de ter McKellen como o Magneto.

1640890107672566 0 1
Imagem: Mundo dos Herois

 

A atriz Elizabeth Olsen falou anteriormente, que gostaria que Ian McKellen interpretasse seu pai no MCU. Em entrevista a Geek Culture, Olsen disse:

Ah… [risos] Eu vou com Sir Ian McKellen”, comentou Olsen.

“Eu tinha a maior queda por ele. Ele está nesses vídeos chamados Playing Shakespeare, onde os atores se reúnem e fazem um Shakespeare… É uma série de vídeos. Ele é como o homem mais sexy do mundo, então eu diria Sir Ian McKellen.”

Agora, o ator respondeu a ideia da atriz:

“Se eu tivesse uma filha, eu esperaria que ela fosse como Elizabeth. Um prazer ser seu papai!”. Confira o post aqui.

Wanda ganhou ainda mais destaque depois do segundo filme de Doutor estranho, mas o seu futuro em MCU ainda não foi definido. A expectativa dos fãs é que ela receba ainda mais espaço nos filmes da Marvel.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: We Got This Covered