Siga-nos também em

Filmes

Voldemort – Origins of the Heir | Fan film de Harry Potter ganha permissão da Warner para acontecer

Voldemort - Origins of the Heir é um derivado de Harry Potter que está sendo produzido por fãs para contar a origem do vilão Lord Voldermort. Saiba mais.
A Warner dá permissão para que derivado feito por fãs seja produzido

 

Voldemort – Origins of the Heir é um derivado de Harry Potter que está sendo produzido por fãs da saga para contar a origem do vilão Lorde Voldermort. Agora, além do apoio de outros fãs através de arrecadações, os produtores receberam a permissão da Warner Bros para prosseguirem com o projeto.

O diretor, Gianmaria Pezzato, disse em entrevista ao site Polygon que teve uma reunião com o estúdio onde recebeu o aval para produzir o longa com a condição de que o projeto não tenha fins lucrativos.

 

“Tudo que posso dizer é que tivemos uma reunião com a Warner e eles nos liberaram para fazer o filme”, afirmou ao site.  “Nossa ideia é mostrar o que tornou Tom Riddle em Voldemort”.

 

Pezzato ainda disse que não vai descartar a ideia de fazer outros trabalhos baseados em Harry Potter, porém agora está se dedicando no filme de Voldemort. Confira o trailer:

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=5a1zs9YAvkk” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Voldemort – Origins of the Heir ainda está em fase de produção e arrecadação de fundos, seguindo sem uma data de estreia.

Em tempo, a Warner também demonstra que está trabalhando no universo de Harry Potter, já que a autora J.K. Rowling afirmou já ter concluído o roteiro da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que contará com Jude Law interpretando Alvo Dumbledore em sua juventude.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas