Você vai morrer de rir com essa referência de Jurassic World: Domínio

Você vai morrer de rir com essa referência de Jurassic World: Domínio

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O terceiro filme da franquia de Jurassic World já está em cartaz e apesar de muitas críticas e a maioria dos fãs não está gostando, o longa traz muito service para quem gosta de referências e easter eggs.  

Jurassic World, tem por volta de 20 cenas de service, e claro que tem uma referência à uma das cenas mais icônicas de Jurassic Park que até virou meme, depois de um tempo.

O terceiro e último longa da franquia de Jurassic World se passa 4 anos depois da destruição da Ilha Nublar e agora os dinossauros sobreviventes estão espalhados e alguns mais perigosos pelo mundo, por isso Claire e Owen precisam da ajuda de Elli, Alan e Iam, os cientistas da franquia original.

Confira o trailer de Jurassic World: Domínio

A cena que é “revivida” é de quando Dr. Ian Malcolm se deita casualmente com a camisa totalmente desbotada, que se destaca por ser um momento aleatório em uma situação muito tensa como aquela. 

Já em Jurassic World, a cena não é recriada diretamente, mas sim, uma referência após o encontro tenebroso com um giganotossauro, Kayla percebe que o Dr. Malcolm está com a camisa um pouco desabotoada e ela chama a atenção dele que rapidamente ajusta o traje.

Confira a imagem da cena do filme

jeff goldblum
Imagem: Universal Pictures

O ator, Jeff Goldblum durante as gravações do filme, chegou a recriar a cena icônica e postou em seu perfil no Instagram.

Veja a imagem recriada

Jurassic Park World: Domínio, é o terceiro filme de uma sequência vinda de 2015 com Jurassic World: O mundo dos Dinossauros e em 2018 com Jurassic World: Reino Ameaçado. Domínio mostrará como ficou a Terra depois de uma conspiração distribuir espécies de dinossauros geneticamente modificadas pelo mundo, e agora os humanos precisam aprender a conviver com essas espécies que nem sempre são pacíficas.

O elenco conta com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard e o retorno de Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, já Justice Smith, Omar Sy, BD Wong, Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios completam o elenco. E a direção é de Colin Trevorrow.

O longa está em cartaz nos cinemas desde o dia 2 de junho.