Você ficará arrepiado: série de terror que tem Brasil como pano de fundo é TESOURO do streaming!

Brasil macabro: uma jornada sombria pelas lendas urbanas do país

The Changeling: série do Apple TV+ com Brasil como cenário

Lançada no dia 8 de setembro, a série The Changeling: Sombras de Nova York, do Apple TV+, escolheu o Brasil como cenário para parte de sua trama. Estrelada por LaKeith Stanfield (Atlanta) e Clark Backo (The Handmaid’s Tale), a série narra a história de um casal que vive uma crise sobrenatural após receber uma pulseira misteriosa em solo brasileiro. Os novos episódios da primeira temporada são lançados toda sexta-feira.

A série é dirigida por Kelly Marcel, responsável pelo roteiro dos filmes do anti-herói Venom, e é uma adaptação do best-seller homônimo do escritor Victor LaValle, cujo romance é publicado aqui no Brasil pela Editora Morro Branco. Com quatro episódios já exibidos, The Changeling conquista a audiência auxiliado por seu elenco e trama intrigante.

série

LEIA MAIS:

Dorama da Netflix choca espectadores com abordagem honesta sobre saúde mental!

Prepare-se para muitas reviravoltas: montanha-russa de emoções marca o novo dorama da Netflix!

A história surpreendente da série The Changeling e a sua estreia

A trama acompanha a vida de Emma (Backo), bibliotecária, e Apollo (Stanfield), vendedor de livros, que decidem constituir família em Nova York após uma viagem de Emma ao Brasil. A tranquilidade do casal é interrompida quando começam a vivenciar momentos assustadores, atribuídos à uma pulseira que Emma recebeu de uma mulher misteriosa durante sua viagem. Os episódios lançados até agora mostram a evolução dessa tensão sobrenatural.

A série é protagonizada por LaKeith Stanfield e Clark Backo, mas também conta com outros nomes notáveis como Adina Porter (True Blood), Jared Abrahamson (Fear of The Walking Dead), Alexis Louder (A Guerra do Amanhã), Malcolm Barrett (Cara Gente Branca) e Amirah Vann (How To Get Away With Murder). Além de atuar, LaKeith também atua como produtor executivo do seriado, uma função que desempenha ao lado de Megan Ellison, Patrick Chu e Ali Krug.

Qual a repercussão de The Changeling?

Com quatro episódios já lançados, The Changeling agradou tanto a crítica quanto o público. Nos principais sites de críticas, a série acumula avaliações acima da média. No IMDb, os usuários concederam à produção uma nota média de 6,6. Já no Rotten Tomatoes, a produção conquistou 66% de aprovação dos críticos e 78% do público. O consenso geral é que, apesar da trama por vezes se mostrar confusa, a série é cativante e demonstra imaginação.

Vale aguardar a continuação da série para traçar uma análise mais completa, mas até então a história que traz o Brasil como cenário tem feito sucesso. Quem ainda não assistiu pode se preparar para uma experiência única de terror e suspense. Acesse o Apple TV+ e acompanhe a história surpreendente de Emma e Apollo em The Changeling: Sombras de Nova York.

Comentários do Facebook