Você pegou essa referência de How I Met Your Father?

Foram poucos que pegaram essa referência

A série How I Met Your Father será um spin-off da famosa série How I Met Your Mother. No entanto, essa série ainda não estreou, irá ao ar na Hulu no dia 18 de janeiro de 2022.

Nessa série são apresentadas a protagonista Sofie e sua extensa lista de amigos:

  • Jesse (Chris Lowell);
  • Valentina (Francia Raisa);
  • Charlie (Tom Ainsley);
  • Ellen (Tien Tran);
  • Sid (Suraj Sharma).

No trailer divulgado você poderá conferir todos os personagens:

Você pegou essa referência de How I Met Your Father?

Esse trailer da série conta com uma referência que nem todos pegaram. A referência está relacionada a série original. Em How I Met Your Father, Sarah Jessica Parker, vai aparecer interpretando a protagonista quando ela estiver mais velha. Além disso, logo no começo do trailer é anunciado que ela vai contar como conheceu o pai de seu filho.

Logo após isso, é dito “There was always someplace else you could be and someone else you could be with”. Quando traduzido para português se entende como “Sempre havia outro lugar onde você poderia estar e outra pessoa com quem você poderia estar”. Uma frase semelhante é dita por Barney Stinson How I Met Your Mother.

O fato, mais especificamente aconteceu na 5ª temporada e no episódio 15, intitulado como Coelho ou Pato. Barney estava deitado em uma cama com uma mulher e dizia o seguinte: “There is no place I’d rather be and no one I’d rather be with”.

Em português a frase significa o seguinte: “Não há nenhum lugar que eu preferisse estar e ninguém com quem eu preferisse estar”. Mas, como a série é um spin-off, era óbvio que haveriam referências.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Como Personalizar os Personagens Tower Of Fantasy Confira Tudo Sobre a Franquia God Of War Multiverso do DCEU Já Está Morto? Os Lançamentos da Netflix Nessa Semana Personagens Que Queremos Ver Em Street Fighter 6