Você é Minha Primavera: dorama de romance e intriga provocou discussões!

Série é curta, e perfeita para assistir em apenas alguns dias!

Com assassinatos e romances, conheça “Você é Minha Primavera” nesta semana

Não há nada melhor do que sentar para assistir alguns bons doramas, especialmente aqueles que misturam o drama e romance com momentos de mistério e suspense, e é por isso que você precisa conhecer “Você é Minha Primavera”. Disponível no streaming brasileiro, a série estreou a pouco tempo, e apesar de não ser tão mencionada nos dias de hoje, ainda é uma das melhores opções do gênero. 

Na história dela, somos levados à dois protagonistas que são aterrorizados por seu passado enquanto lidam com um complexo caso de assassinato no prédio onde moram. E se você ficou curioso e está interessado em assistir, então pode conhecer tudo sobre à obra abaixo, assim como descobrir onde ela pode ser encontrada!

Você é Minha Primavera
Reprodução: Sobre Sagas

LEIA MAIS:

O Protetor 3: TUDO sobre o capítulo final da saga de ação com Denzel Washington!

Diversão explosiva: filme de desastre com apocalipse INUSITADO é ótimo para relaxar!

Conheça “Você é Minha Primavera”, o aclamado dorama com mistura de drama, comédia e mistério no streaming

Para curar sua alma e deixar você com grandes reflexões no final, uma de nossas recomendações da semana precisa ir para o aclamado “Você é Minha Primavera”, que está disponível no streaming brasileiro. A série tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2021, com 16 episódios em sua temporada única e classificação indicativa de 14 anos. 

A história gira em torno de um prédio de apartamentos chamado “The Spring House“, que foi palco de um assassinato há muitos anos, e de seus moradores, que enfrentam seus próprios traumas e problemas pessoais enquanto tentam encontrar a felicidade em suas vidas. Assim, conhecemos Kang Da Jeong é uma terapeuta psiquiátrica que, apesar de sua profissão de ajudar os outros, tem seus próprios traumas não resolvidos e luta para encontrar o amor e a estabilidade em sua vida. 

Enquanto isso, Joo Young Do é um famoso arquiteto que se mudou para o prédio em busca de um novo começo, já que também carrega um passado complicado que o assombra. A série se desenrola à medida que Da Jeong e Young Do se aproximam e enfrentam seus próprios demônios emocionais e o passado perturbador do prédio onde vivem. À medida que suas histórias se entrelaçam, eles encontram conforto e amor um no outro.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Você é Minha Primavera”. 

Você é Minha Primavera” encerrou sua temporada com uma classificação de 2.301% em audiência ao longo da Coreia do Sul.  

“Você é Minha Primavera”: Conheça o elenco e equipe por trás do dorama

Em “Você é Minha Primavera”, o dorama da Netflix é liderado por Seo Hyun-jin (“Another Miss Oh”) como Kang Da-jeong, Kim Dong-wook (“Meu Estranho Perfeito”) como Joo Yeong-do, Yoon Park (“Delightfully Deceitful”) como Chae Joon e Nam Gyu-ri (“Cidade Cruel”) como Ahn Ga-yeong. 

Além deles, o elenco também conta com Oh Hyun-kyung, Kang Hoon, Park Ye-ni, Kim Ye-won, Han Min, Park Jong-wook, Jang Seong-hoon, Baek Hyun-joo, Lee Hae-young, Yoon Ji-on, Kim Seo-kyung, Ji Seung-hyun, Park Sang-nam, Hwang Seung-eon e Yoon Sang-jeong

A série é uma criação de Kim Je-hyeon e foi desenvolvida pelo Studio Dragon, com roteiro de Lee Mi-na (“Bubble Gum”) e direção de Jung Ji-hyun (“Vinte e Cinco, Vinte e Um”). A produção é da Hwa&Dam Pictures para a tvN. 

Você é Minha Primavera
Reprodução: Netflix

Vale a pena assistir “Você é Minha Primavera”?

“Você é Minha Primavera” foi um sucesso durante seu lançamento, oferecendo uma trama central envolvente com a mistura de mistério, suspense e um toque de romance e drama. Além disso, a obra foi elogiada por apresentar personagens complexos e emocionalmente reais, tornando a narrativa ainda mais envolvente. 

As performances do elenco foram o destaque, com Seo Hyun Jin e Kim Dong Wook entregando atuações sólidas que contribuiram para a imersão na série. Enquanto isso, a cinematografia da série, junto com a direção de Jung Ji-hyun também foram incríveis, e deixaram a obra ainda mais interessante. 

Assim, se você gosta de dramas românticos com elementos de mistério e uma abordagem psicológica, “Você é Minha Primavera” pode ser uma escolha interessante para assistir. No Brasil, o dorama está disponível na Netflix

Comentários do Facebook